Quais as formas de pagamento são aceitas?
Atualmente aceitamos as mais diversas bandeiras de cartão de crédito e a forma preferida por todos que é o PIX.
E o pagamento precisa ser à vista ou parcelado?
Com cartão de credito você poderá parcelar suas compras com opções sem juros ou também, em quantidade maior de parcelas, com acrescimos de juros (a depender da bandeira do cartão e quantidade de parcelas);
No PIX, você terá 5% de desconto, o pagamento será à vista e processado de forma imediata por nosso sistema.
Você entregam em qualquer região do Brasil?
Sim, temos transportadoras habilitadas a realizar entregas em todas as regiões do Brasil, variando o custo e o prazo de acordo com a faixa de CEP do seu endereço.
Qual o custo do Frete?
O custo do frete será calculado de acordo com o endereço da entrega, quantidade e valor toal do pedido. No checkout, no momento prévio à confirmação da compra, você poderá confirmar o valor. Vale lembrar, que temos promoções para receber o seu pedido com Frete Grátis!
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com diversas transportadoras parceiras e também com os Correios.
Em quanto tempo vou receber o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e do CEP do seu endereço.
Para regiões próximas a São Paulo Capital, o prazo normalmente varia entre 1 ou 3 dias uteis.
Para demais capitais da Região Sul e Sudeste, o prazo varia entre 2 e 7 dias úteis;
Nas demais Regiões do Braisl, o prazo varia entre 3 e 10 dias úteis.
Lembrando que os prazos se iniciam após a confirmação do pagamento do pedido.
No Chekcout da sua compra você será informado sobre o prazo exato!
Em quanto tempo posso fazer a troca ou devolução do meu produto?
Você pode solicitar uma troca em até 7 dias depois o recebimento do seu pedido.
Quais as regras para a troca ou devolução do meu produto?
Seu produto deverá estar com a tag/etiqueta que foi entregue, travada na peça, em sua embalagem original e sem indicios de uso.
Posso trocar meu produto por qualquer outro da loja?
Como nossas peças são vendidas rapidamente nossos canais de venda, em caso de troca, pode ser que não haja mais estoque do mesmo produto comprado originalmente. Em razão disso, eu produto será "trocado" por um vale compras, do mesmo valor do produto original, e com esse vale você poderá comprar qualquer outro produto de igual ou menor valor.
O vale será liberado assim que o seu produto chegar em nosso Centro de Distribuição.
E se eu quiser cancelar meu pedido?
Sem problemas! Você poderá escolher um "vale-trocas" ou, caso opte pela restituição total do valor, o reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada na compra. Pedido pago em cartão de crédito será estornado em fatura. Pedido pago em PIX ou Débito será reembolsado em Conta Corrente do mesmo CPF do comprador.
O reembolso será liberado assim que o seu produto chegar em nosso Centro de Distribuição, ou de forma imediata caso o pedido não tenha sido enviado.
Comprei um produto da Olli Be em uma loja da minha cidade, multi marca ou franquia. Posso trocar no site?
Nesse caso você deverá entrar em contato com a loja onde efetuou sua compra. Mas estamos aqui para ajuda-lo em qualquer dificuldade, é só entrar em contato conosco após ter tentado com seu lojista de preferência.